Terms of service
Garantia de qualidade
Os artigos apresentados estão cobertos por uma garantia contra qualquer defeito de fabrico ou mau funcionamento no momento da recepção pelo cliente. Na eventualidade de detectar qualquer anomalia, bastará que o comunique ao nosso serviço de apoio a clientes ligando o 212 276 680 ou através de carta ou e-mail (LINK contactos), identificando claramente o problema e solicitando a substituição do artigo. Após a análise deste processo e a obtenção de uma resposta favorável pela EQUEST, proceder-se-á à substituição do artigo será efectuada por correio ou directamente nas nossas instalações.
A garantia não cobrirá o mau manuseamento dos artigos por parte do cliente.
Importante: Não esqueça de conservar a embalagem original e os acessórios durante o período de experimentação.
Garantia de satisfação
Se não ficar inteiramente satisfeito com a sua encomenda ou achar que a mesma não corresponde às suas expectativas, bastará que proceda à sua devolução e será integralmente reembolsado. Para mais informações, por favor verifique a nossa política de devolução.
Devoluções devidas a qualidade ou quantidade dos artigos só poderão ser atendidas quando apresentadas no prazo de 14 dias úteis a contar da recepção da mercadoria, sendo sujeitas às seguintes condições:
a) Só serão aceites e reembolsados os artigos devolvidos no seu estado original e na mesma embalagem e condições em que tiverem sido recepcionados;
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b) Não poderão ser consideradas para devolução a mercadorias em estado de utilização ou transformação.
c) As devoluções efectuadas após esse prazo não serão aceites.
Em caso de ser aceite a reclamação assiste ao Comprador o direito de anulação ou redução da encomenda, substituição da mercadoria ou reparação do defeito, ficando excluídas quaisquer exigências de indemnização seja a que título for.
Os portes de re-envio de mercadoria devolvida ficarão a cargo do cliente.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: (nome) CENTRO de ARBITRAGEM de CONFLITOS de CONSUMO de LISBOA. (contatos) Telefone – 218 80 70 30. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.